site loader
9 de setembro de 2021 Santa Catarina vai liberar público em competições esportivas a partir de 15 de setembro

Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Portal Engeplus

Informação foi dada pelo governador Carlos Moisés em suas redes sociais

O Governo de Santa Catarina vai liberar a presença de público em eventos esportivos no Estado a partir do dia 15 de setembro. A informação foi dada pelo governador Carlos Moisés em suas redes sociais.

Conforme o governador, as regras para que haja a presença de pessoas nos estádios de futebol e outras arenas esportivas ainda serão definidas pela Secretaria de Estado da Saúde. “Ser um dos estados que mais vacinam nos trouxe a melhora na condição sanitária e a possibilidade de dar mais um passo à frente”, escreveu Moisés.


Recentemente, o Governo de Santa Catarina recebeu duras críticas da Federação Catarinense de Futebol (FCF) depois de prorrogar o decreto que impedia a presença de público em competições esportivas. A FCF chegou a emitir uma nota de repudiando a decisão

Na última segunda-feira, representantes do Governo do Estado estiveram reunidos com representantes da Federação Catarinense de Futebol e prometeram apresentar uma proposta. Nesta quarta-feira, portanto, Moisés comunicou a data para o retorno do público aos eventos.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)