site loader
1 de agosto de 2022 Saiba quais serão os adversários de Criciúma e Caravaggio nas quartas de finais do Estadual

A primeira fase do Campeonato Catarinense da Série B se encerrou na tarde deste domingo, dia 31. Os oito melhores clubes dos dez presentes na competição avançaram para as quartas de finais, enquanto Blumenau e Atlético Tubarão, nono e décimo colocado, respectivamente, estão rebaixados. 

O Criciuma terminou a fase classificatória na primeira colocação, com 18 pontos marcados. Na próxima fase, o Tigre vai encarar o Guarani de Palhoça, que terminou a primeira etapa da competição na oitava posição, com nove pontos. 

O Caravaggio também garantiu sua classificação. O Azulão da Montanha encerrou a fase classificatória em quinto e marcou 11 pontos. O time neoveneziano vai enfrentar o Nação nas quartas de finais. A equipe de Joinville ficou em quarto, com 12 pontos. 

Jogos mata-mata 

A segunda fase do Campeonato Catarinense da Série B acontece em jogos mata-mata. A primeira partida entre Tigre e Bugre Palhocense será no estádio Renato Silveira, em Palhoça. Já o confronto de volta acontece no estádio Heriberto Hülse. 

Já o Carava terá o primeiro compromisso das quartas de finais no Estádio da Montanha. Depois tentará garantir a vaga para a semifinal na casa do adversário, na Arena Joinville, em Joinville. 

Caso avancem, Criciúma e Caravaggio podem se enfrentar nas semifinais. A Federação Catarinense de Futebol (FCF) ainda não divulgou as datas e horários dos jogos das quartas de finais. 

Confira como ficaram os primeiros jogos das quartas de finais:

Guarani de Palhoça x Criciúma
Inter de Lages x Carlos Renaux
Atlético Catarinense x Metropolitano
Caravaggio x Nação

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)