site loader
21 de julho de 2022 Sabrina Sato sobre discursos de causas sociais: “Importante”

O “Saia Justa”, GNT, desta quarta-feira, 20 de julho, recebeu Maíra Azevedo e a pauta do racismo e discussões sociais estavam presentes ao longo de todo o programa. Em determinado momento, um tema comum nos últimos tempos parou na voz de Sabrina Sato.

De acordo com a Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel, apesar de demorar para se posicionar em determinados momentos, ela acredita que é hora de falar por causa de tudo o que o país vive nos últimos tempos.

Quando você emite uma opinião, você se expõe mais. E quanto mais você se expõe, mais você é cobrado. Mas, eu acho muito importante nesse momento que a gente está passando, a gente se expor e se posicionar”

Em seguida, Sabrina declarou que costuma tomar atitudes para mostrar sua opinião a respeito de diversos assuntos. Isso, porque prefere compartilhar textos de outras pessoas em vez de escrever suas próprias opiniões.

“Eu demoro muito tempo para me posicionar nas redes, por exemplo. Eu me posiciono muito mais nas atitudes. Muito mais na prática. Quando você começa a escrever sobre um determinado assunto, eu costumo muito mais repostar as pessoas do que eu (escrever)”

Depois disso, a apresentadora comenta uma publicação de Luana Xavier falando sobre maternidade e feminismo. De acordo com Sabrina, a colega de sofá passou a ser uma inspiração:

“Eu assisti ao vídeo da Luana, por exemplo e eu falei ‘Que vídeo incrível!’. Porque ela expôs exatamente essa cobrança (da maternidade). Ela se tornou uma espécie de heroína sem superpoderes, porque a gente falou: ‘Por favor, vai lá defender nós mulheres!’. E ela foi, sem ganhar nada por isso!”

OFuxico

Open chat
Entre em contato conosco! =)