site loader
28 de julho de 2022 Roberto Carlos tenta acalmar fãs em show após fala polêmica: “Não fiquem acanhadas”

Roberto Carlos se apresentou no “Vibra São Paulo”, na zona sul da capital paulista na noite desta quarta-feira, 27 de julho. Logo no começo da apresentação, ele tentou acalmar a plateia, ainda resistente após uma fala polêmica do rei.

Recentemente, Roberto mandou um fã “calar a boca” no final de um show. Isso acabou viralizando nas redes sociais e virou uma grande dor de cabeça para o músico. Então, ele se explicou e deixou claro que foi um momento de exaltação. O cantor tirou risos das admiradoras.

Eu fiquei bravo e quando eu fico com reiva, nem a Juma Segura”

Em seguida, o intérprete de “Esse Cara Sou eu” ainda pediu para que as admiradoras não se “acanhassem” quando fosse entregar as rosas, o momento mais esperado do show. Ademais, deixou claro que o homem da plateia passou o show todo tentando irritá-lo.

“Não precisam ficar acanhadas no momento das rosas. Aquilo não foi para o público. Foi pra um cara que ficou o show inteiro me perturbando”, finalizou.

ENTENDA

Na semana passada, Roberto Carlos chamou a atenção do público ao se estressar feio durante um show no dia 13 de julho, no Qualistage, zona oeste do Rio de Janeiro. No palco, o Rei cantava “Cavalgada”, música recentemente adicionada ao repertório.

Como de costume, Roberto Carlos distribui rosas ao fim de todos os shows que faz. Em sua atual turnê, a música que encerra o repertório é “Jesus Cristo”. Quando o artista começa a cantar “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, penúltima canção do show, parte da plateia já se direciona para a beira do palco para conseguir pegar uma flor do ídolo. “Cavalgada” entrou no setlist antes dela e os fãs logo saíram de seus lugares.

O cantor alertou: “Vocês levantaram antes da hora”. Um grupo de fãs mais exaltadas começou a gritar, e uma voz masculina se destacou, bastante alta, atrapalhando o artista, que não se conteve e disparou: “Cala a boca, c******! P****!”

OFuxico

Open chat
Entre em contato conosco! =)