site loader
28 de setembro de 2021 Reunião na Globo discute abertamente possível saída de Huck em 2022

Foto: Reprodução

Emissora avalia retirar Luciano Huck dos domingos em 2022 e discute possibilidade do apresentador querer deixar a casa

Conforme antecipado nesta terça-feira (28) por este colunista no programa A Tarde é Sua, na última quinta-feira (23) a TV Globo fez uma reunião com alguns nomes da emissora, quando foi discutido pela primeira vez de forma aberta e sem especulação a possibilidade da descontinuação do Domingão com Huck a partir de abril de 2022. Este colunista disse também com exclusividade no dia 28 de agosto que uma pesquisa seria feita para testar a popularidade e o desempenho de Luciano Huck entre os leitores . Já na semana seguinte, após a exibição da terceira edição do programa – no dia 19 de setembro – a pesquisa foi feita e o caso também foi exposto aqui na coluna. O fato agora é que o resultado não agradou a cúpula da Globo. 

Na última sexta-feira (24) a direção da emissora solicitou uma pesquisa em caráter de sigilo com determinado grupo de telespectadores – que serão remunerados para isso – e terão que responder outros questionamentos, agora sobre possíveis novos apresentadores para o domingo. Caso Luciano Huck seja retirado da programação dominical, a emissora não quer errar novamente e por isso deseja saber com exatidão quem mais agrada o público para essa faixa de horário. A pesquisa deve ser feita em torno dos nomes de Ivete Sangalo, Tiago Leifert, Marcos Mion e Xuxa.

nessa reunião também foi exposto que a pesquisa indicou que as chances do Domingão com Huck não conseguir entregar os antigos índices de audiência que eram alcançados por Fausto Silva – acima de 20 pontos – já ultrapassa mais de 60%.

Outros pontos discutidos durante esse encontro foram as possíveis mudanças que também deverão ocorrer no Caldeirão com Mion aos sábados. A direção da casa avaliou que o programa corre o risco de se tornar repetitivo exibindo sempre as mesmas atrações, apesar de contar sempre com novos convidados. Dessa forma mudanças no formato do programa deverão ser estudadas para o próximo mês.

Fonte: IG

Open chat
Entre em contato conosco! =)