site loader
9 de abril de 2021 ‘Responsabilidade é bastante grande’, diz Wilsão após Tigre avançar na Copa do Brasil

O técnico interino Wilson Vaterkemper, o Wilsão disse que o Tigre se superou ao vencer a Ponte Preta nos pênaltis na noite desta quinta-feira, dia 8, após uma recuperação em campo, que resultou em um empate de 1 a 1 no tempo normal da partida. A vitória deu ao Tigre o acesso à terceira fase da Copa do Brasil, e além disso, a equipe eliminou o time adversário da competição.

Wilsão ficou satisfeito com o desempenho dos atletas e confessou que sempre vai para os jogos tenso. “Eu confesso que não é simples, é um momento muito difícil, não é tanta coragem, confesso que a responsabilidade é bastante grande, treinando um time com um potencial enorme, vejo que com toda a nossa comissão técnica, torcida, imprensa, temos que nos abraçar e torcer. Sinto uma energia muito boa, recebo mensagems de torcedores, acredito muito nisso e assim vamos jogando cada vez melhor”, disse o técnico interino.

Sobre a partida, ele avaliou a vitória como o resultado de um todo, em que não apenas o sistema defensivo fez uma boa partida, mas toda a equipe. “O nosso próprio ataque tem o seu dever, foi um pedido nosso ganhar o duelo individual, sustentar cada um na sua posição para que pudéssemos ter sucesso”, disse. Embora o Tigre esteja tendo muita dificuldade no Campeonato Catarinense, Wilsão pediu aos atletas concentração para a partida que aconteceu hoje. “Encontramos um grupo muito abalado psicologicamente, fizemos um trabalho individual, conversamos com cada atleta. Eles buscam o mesmo objetivo, e se não pensarmos que é um grupo teremos dificuldades”, pontuou. Agora resta continuar trabalhando, com muita humildade, enfatizou ele. 

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)