site loader
12 de julho de 2022 Renan Areias fala em foco em vitória contra o Carlos Renaux para esquecer frustração diante do Nação

O Criciúma tem um compromisso na Série B do Campeonato Catarinense nesta terça-feira, dia 12. Às 19h30, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, o Tigre encara o Carlos Renaux em jogo atrasado da sexta rodada do estadual.

Para o volante Renan Areias, o confronto será uma oportunidade para o elenco carvoeiro esquecer o deslize da última rodada no Catarinense, quando o Criciúma recebeu o Nação em sua casa foi derrotado pelo placar de 1 a 0. “Foi uma derrota muito frustrante. Ficamos chateados, mas temos que seguir em frente, temos outros objetivos. Já estamos ajustando o que erramos e vamos buscar a vitória na próxima partida”, reconheceu.

Somadas as partidas da segunda divisão estadual e da Série B do Campeonato Brasileiro, o Tigre vem de uma sequência de duas derrotas. Após perder para o Nação, também teve um revés contra o Vasco. Os resultados ruim tiveram como reflexo a cobrança do torcedor. “Vamos ver o que está sendo feito errado, continuar com o que viemos fazendo bem e procurar a vitória. Nosso único objetivo é a vitória. A gente entende e respeita as vaias do torcedor. Eles estão nos apoiando em todos os jogos os 90 minutos. O torcedor tem total direito de vaiar quando a gente faz um jogo abaixo do esperado. Vamos buscar a vitória a todo momento para dar continuidade ao que planejamos”, frisou Areias.

Adversário embalado

Enquanto o Criciúma amarga duas derrotas nas últimas vezes que entrou em campo, o Carlos Renaux faz um caminho contrário. Depois de trocar de técnico, o time brusquense emendou três vitórias consecutivas sobre Nação, Atlético Tubarão e, por último, aplicando uma goleada de 4 a 1 em cima do Inter de Lages. “Assim como qualquer outro time nós podemos ter dificuldades contra o Carlos Renaux, mas estaremos pronto para buscar a vitória”, destacou Renan Areias.

Paulo Massaro, técnico do Carlos Renaux com 100% de aproveitamento até o momento destacou o bom momento do seu time. Se vencer o Tigre, o Vovô pode assumir a liderança da competição. “Quando eu aqui cheguei nós éramos os últimos colocados. Nós não atingimos a nossa meta, atingimos algumas metas traçadas e uma delas era sair desta zona de desconforto da última colocação. Hoje a gente se encontra tendo a possibilidade de se tornar o primeiro colocado. Os atletas estão conscientes e focados nisso”, pontuou.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)