site loader
1 de abril de 2021 Região tem mais seis vítimas

Ontem, a região registrou mais seis mortes devido ao coronavírus. Destas, três foram registras em Tubarão. As demais aconteceram em Capivari de Baixo, Imbituba e Imaruí. Ao todo, a região chega a 750 falecimentos por complicações da doença.

Os três estados da região Sul do Brasil somam mais mortes por covid-19 nos três primeiros meses de 2021 do que o registrado em todo o período de pandemia no ano passado.

Ao todo, seriam mais de 24,5 mil mortes da doença de 1º de janeiro até o dia 31 de março,  no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná. Em 2020, foram pouco mais de 22 mil óbitos do início da pandemia até dezembro. No total, o número de vítimas fatais nos três estados chegou a mais de 46 mil.

Ainda ontem o Brasil registrou mais 3.869 mortes pelo novo coronavírus, levando o país ao total de 321.515 pessoas que perderam a vida para a doença, segundo dados divulgados pelo Conselho Nacional de Secretarias de Saúde.

O recorde de mortes em apenas 24h ocorre pelo segundo dia consecutivo. Na terça-feira, o país registrou 3.780 falecimentos.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)