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22 de dezembro de 2021 Recesso na Prefeitura de São Ludgero será do dia 23 de dezembro ao dia 2 de janeiro

Com a publicação do Decreto Municipal nº 116/2021, nas repartições públicas municipais de São Ludgero haverá recesso administrativo no período de 23 de dezembro ao dia 2 de janeiro.

Educação, Cultura e Esportes – As instituições que formam a Rede Municipal de Ensino encerraram as atividades no dia 16 de dezembro (Educação Infantil e Ensino Fundamental) com retorno no dia 2 de fevereiro e reinício das aulas no dia 10 de fevereiro. Já a Colônia de Férias na Educação Infantil acontecerá no período de 10 a 28 de janeiro e funcionará no Centro de Educação Infantil Irmã Stella. O atendimento na Secretaria a partir do dia 3 de janeiro.

Obras, Viação e Urbanismo – Os atendimentos são normais até o dia 22 de dezembro. No período de recesso somente atendimento no caso de emergência e no mês de janeiro, apenas atendimentos básicos pelo fato da equipe estar reduzida, diante da maioria dos funcionários estarem de férias. No caso do perímetro urbano o recolhimento de podas de árvores retornará somente no final de fevereiro de 2022. Contato para emergência pelo fone 98412 4994.

Saúde – Os atendimentos na sede da Secretaria e ESFs Margem Direita, Margem Esquerda e Encosta do Sol funcionam normalmente até dia 22 de dezembro. Após o período de recesso, que vai do dia 23 de dezembro ao dia 2 de janeiro, os atendimentos voltam ao normal no dia 3 de janeiro. É importante lembrar que no período do recesso a Unidade Básica Central de Saúde, popular Pronto Atendimento, funcionará 24 horas e o Centro de Triagem Coronavírus segue atendendo diariamente das 8 às 16 horas. O pedido é para as pessoas continuarem tomando os cuidados básicos em relação ao Coronavírus.

Assistência Social e Habitação – O atendimento ao público é normal até o dia 22 de dezembro, sem atendimento no recesso, voltando no dia 3 de janeiro. No caso do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) os atendimentos no serviço de convivência no mês de janeiro serão no sistema de Colônia de Férias.

Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo – Os trabalhos seguem até o dia 22 de dezembro. Após o recesso, a partir de 3 de janeiro, somente atendimento ao público na Secretaria. Os atendimentos de campo, no mês de janeiro, acontecem na forma de plantão, atendendo os casos somente de emergência. Contato no caso de emergência pelo fone 99851 4464.

Administração, Finanças e Planejamento – Trabalho normal até 22 de dezembro, recesso do dia 23 de dezembro até dia 2 de janeiro, com retorno no dia 3 de janeiro. Mesmo com vários funcionários de férias e equipe reduzida, os atendimentos ao público seguem normalmente em janeiro, inclusive, o Setor de Identificação.

Samae – O atendimento segue normal até o dia 23 de dezembro. Somente não haverá expediente nos dias 24 e 31 de dezembro, funcionando somente o plantão e no caso de emergência ligar para 99987-0205.

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