site loader
14 de abril de 2021 Quarta-feira será com variação de nebulosidade e chance de chuva ao longo do dia

A circulação marítima deixa a quarta-feira com variação de nebulosidade no centro-leste do estado, com maior cobertura de nuvens entre a Grande Florianópolis e o norte do estado. Na porção oeste, há chance de pancadas de chuva acompanhada de raios por conta da atuação de uma área de baixa pressão, com risco baixo para desastres.

As temperaturas são baixas ao amanhecer, com mínimas próximas ou abaixo dos 10°C entre o Meio Oeste e o Planalto Sul. Na parte da tarde, as máximas ficam entre 22 e 25°C na maior parte do estado. No Litoral Sul e Oeste, chegam aos 28°C. Os ventos sopram de sudeste.

PREVISÃO PARA QUINTA-FEIRA (15)
A previsão é de maior cobertura de nuvens por conta da circulação marítima nas regiões da Grande Florianópolis, Litoral Norte, Planalto Norte e Vale do Itajaí. A partir da tarde, há o aumento de nebulosidade no Oeste e se mantém a condição de pancadas de chuva, principalmente nas regiões mais próximas ao Rio Grande do Sul. O risco é baixo para desastres.

As temperaturas são baixas ao amanhecer, com mínimas abaixo dos 10°C no Planalto Sul e entre 11 e 14°C do Oeste ao Planalto Norte e no Litoral Sul. Durante a tarde, chegam aos 28°C no Oeste e no Litoral Sul. Nas demais áreas, não passam dos 24°C. Os ventos sopram de nordeste/norte.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS – Devido a formação de um sistema de baixa pressão no sábado (17), há chance de pancadas de chuva no decorrer da sexta-feira (16), principalmente nas áreas de divisa com o Rio Grande do Sul. No sábado, a condição se mantém e não se descartam temporais isolados em Santa Catarina.

Com informações da Defesa Civil

Fonte: Notisul

Open chat
Entre em contato conosco! =)