site loader
28 de abril de 2021 Próspera: time da raça enfrenta Avaí precisando fazer dois gols de diferença

O Próspera entra em campo nesta quarta-feira, dia 28, em busca de mais uma marca histórica: a classificação para a semifinal do Campeonato Catarinense. A equipe de Criciúma enfrenta o Avaí, a partir das 20h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, na volta das quartas de final. No primeiro duelo disputado no estádio Heriberto Hülse, o Time da Raça foi derrotado por 1 a 0 e, com o resultado, precisa vencer hoje por dois gols de diferença para avançar no estadual. 

O time prosperano não poderá contar com o técnico Paulo Baier, que foi expulso no último jogo após uma briga generalizada ao fim do confronto. Além dele, os atletas Sueliton, Eduardo e Lastra também ficam fora do duelo. O auxiliar técnico Luciano Almeida comandará a equipe. Será o terceiro confronto entre as equipes neste ano. Até o momento, um empate e uma vitória do Leão da Ilha. 

Próspera 

O principal objetivo do Próspera na competição era a permanência na elite do Campeonato Catarinense, mas o Time da Raça foi além e conquistou uma vaga nas quartas de final. Com a classificação, a equipe agora busca a semifinal e também uma vaga na Série D do Brasileiro de 2022. Para isso, precisa torcer contra Joinville e Hercílio Luz. 

“Precisamos fazer um jogo de erro zero, onde a gente tem a nossa proposta de jogo, com cuidado defensivo muito grande, apostando sempre nos contra-ataques para que possamos fazer um bom jogo e reverter essa vantagem, que hoje é do Avaí”, destaca o auxiliar técnico, Luciano Almeida. 

Provável escalação: Roberto; Matheus Zanette, Matheus Ernandes, Gullithi e Diego Soares; Jessé, Fraga e Lucas Sebastian; Daniel, Maicon e Gabriel.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)