site loader
24 de maio de 2022 Preso autor dos disparos que culminou em morte em Grão-Pará

Entendo o caso


No último dia 14 de maio de 2022, empresário de Grão-Pará, Osório Schlickmann Perin foi morto a tiros na localidade de Aiure na encosta da Serra do Corvo Branco. A motivação seria por decorrência de desavenças entre vítima e autor em decorrência de porteiras e mata-burro que deveriam ser instalados no percurso de um estrada que ligava propriedades rurais no Costão da Serra do Corvo Branco.


Iniciadas as investigações por parte da Polícia Civil foi realizado perícia no local dos fatos, levantamento de provas e ouvidas diversas testemunhas, a fim de angariar as diversas elementos para elucidar o caso. Diante de provas robustas e a gravidade dos fatos ocorridos, a Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário um pedido de prisão preventiva contra o autor do disparos que mataram o empresário Grão-Paraense.


Na manhã de hoje o autor dos disparos foi preso em decorrência do mandado de prisão preventiva solicitado pela Polícia Civil ao Poder Judiciário. Assim investigações continuam no sentido de juntar todas as provas atinentes ao caso e serem encaminhadas ao poder judiciário para que os envolvidos possam ser julgados.

Open chat
Entre em contato conosco! =)