site loader
13 de dezembro de 2021 Prefeitura de Urussanga emite nota oficial sobre Operação Hera

 Prefeitura de Urussanga emitiu nota oficial sobre a Operação Hera na manhã desta segunda-feira, dia 13. Na nota, o governo informou que está facilitando o acesso da Polícia Civil a toda documentação necessária para o completo esclarecimento do caso. Confira a nota na íntegra:

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE URUSSANGA

Informamos a toda população de Urussanga que a operação executada nesta manhã (13/12), pela Polícia Civil, o Município de Urussanga está colaborando e oferecendo todos os documentos solicitados, neste momento, para o completo esclarecimento do caso.

O Governo Municipal se coloca ao lado da transparência, facilitando o acesso a toda documentação solicitada e está colaborando com a investigação.

Entenda o caso – A Polícia Civil desencadou, na manhã desta segunda-feira, dia 13, a Operação Hera, que investiga crimes contra a Fundação Ambiental Municipal de Urussanga (Famu) e cumpre 27 mandados judiciais. A operação é responsável pelo cumprimento de 18 mandados de busca e apreensão, sete afastamentos cautelares de função pública, duas prisões temporárias, além da quebra de sigilo de aparelhos telefônicos. Durante as diligências, um vereador foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)