site loader
30 de março de 2021 Prefeitura de São Martinho realiza entrega de veículo e projetor para a APAE

Durante a manhã desta segunda-feira, 29 de março, a Administração Municipal de São Martinho realizou a entrega, através de Termo de Cessão de Uso, de um veículo Fiat Siena para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE. O automóvel, destinado ao município através do Ministério do Desenvolvimento Social, via Emenda Parlamentar do deputado federal Coronel Armando (PSL), possibilitará à entidade estruturar ainda mais a rede de apoio e serviços oferecidos.

“Temos a certeza que este veículo ajudará a locomoção dos técnicos e da equipe profissional da APAE, ampliando o número de visitas domiciliares e acompanhamentos familiar, além de trazer mais conforto e segurança aos profissionais e alunos. Além do veículo atendemos outra demanda da entidade: a cessão de um projetor de última geração, que trará uma maior dinâmica para aulas e reuniões da equipe. Sabemos e reconhecemos o belíssimo trabalho prestado pela APAE e, com certeza, continuaremos a disposição para colaborar e melhorar ainda mais o desenvolvimento das atividades realizadas. Estamos ainda superando as etapas burocráticas para destinar outro veículo de transporte de alunos que é uma importante reinvindicação da entidade, o que deverá ocorrer ainda dentro deste semestre”, destacou o prefeito Robson Jean Back.

O projetor foi adquirido com recursos próprios, em parceria com a Câmara de Vereadores, que retornou aos cofres do Executivo os valores excedentes do duodécimo do ano de 2020.

“Com alegria agradecemos ao Deputado Federal Coronel Armando pela indicação do veículo, ao vereador Fred pela indicação do Datashow, aos vereadores que aprovaram a destinação desses bens, a Prefeitura por realizar todos os trâmites necessários para a cedência através do Termo de Uso e a todos que contribuíram para essa conquista. Os beneficiários são nossos alunos, que merecem o melhor atendimento possível”, comemorou Carina Rosa Cardoso, presidente da APAE.

Secretaria de Assistência Social e Habitação

A Secretaria de Assistência Social e Habitação também já tem a disposição, após vencidos os trâmites legais de regularização do veículo, um outro automóvel zero quilômetro. O carro Fiat Siena será utilizado para o desempenho das atividades realizadas pela pasta, cooperando para uma melhor agilidade na dinâmica dos trabalhos desenvolvidos.

“Agradeço em nome de toda a secretaria a atenção que o prefeito Robson tem dado para a Assistência Social e Habitação, assim como a deputada Carmen pela destinação da emenda parlamentar. O veículo possibilitará nos organizarmos ainda melhor e dar a assistência necessária para todos que integram nossa equipe”, disse a secretária Cristiane Steiner Heinzen Hemkemeier.

Este veículo também foi destinado através do Ministério do Desenvolvimento Social via Emenda Parlamentar, todavia, este pela deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania).

Open chat
Entre em contato conosco! =)