site loader
8 de abril de 2021 Prefeitura de São Ludgero constrói pavilhão coberto para frota de veículos pesados

Com o objetivo de proteger e preservar a frota de veículos pesados das Secretarias de Obras e Agricultura (máquinas, tratores e caminhões) a Prefeitura de São Ludgero está investindo na construção de uma garagem coberta que terá 460 metros quadrados.

As obras já iniciaram e segundo o Engenheiro Civil responsável pelo projeto e fiscalização, Cláudio Dandolini, o pavilhão terá 14 vagas cobertas, sala de manutenção, sala de compressor e fosso de manutenção (rebaixo no piso). A construção está acontecendo no pátio ao lado da ponte Rosiney da Silva Walter, o Alemão do Frete. No outro lado do pátio já tem uma ampla garagem para abrigar toda a frota de veículos da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Os Secretários Municipais, Afonso Boeing e Paulo Sérgio Lorenzetti, informam que a obra era uma necessidade para maior preservação da frota. Para o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, a construção do pavilhão é mais um investimento importante que vai ao encontro da preservação do patrimônio público. “Nossa frota é constantemente renovada e merece ficar protegida. Seguimos com os investimentos em todas as áreas”, pontua.

Open chat
Entre em contato conosco! =)