site loader
19 de abril de 2022 Prefeitura de São Ludgero assina termo de colaboração com Associação Team Blasius

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, e o presidente da Associação Cultural de Artes Marciais Team Blasius, Claudionir Blasius, assinaram o termo de colaboração nº 003/2022 no valor de R$ 23.100,00 com a finalidade da entidade dar continuidade ao projeto que oportuniza aulas de Muay Thai e Jiu-Jitsu à crianças e adolescentes, gratuitamente. O ato aconteceu às 15 horas de hoje, terça-feira, 19 de abril, no Gabinete do Prefeito.      O valor total será repassado em quatro parcelas de R$ 5.775,00 e tem como origem a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. O Muay Thai e Jiu-Jitsu integram as várias modalidades esportivas apoiadas financeiramente pela Prefeitura de São Ludgero.

Além do prefeito Iba e do presidente Claudionir, participaram do ato a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Maria Marlene Schlickmann, o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter, o professor de Muay Thai, Sidnei Blasius, e o Diretor Administrativo, Victor Warmling Paegle.

O presidente da Associação Cultural de Artes Marciais Team Blasius, Claudionir Blasius, enfatizou a importância da parceria para que a entidade continue realizando o projeto social que beneficia, diretamente, mais de 100 alunos.

Já a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Maria Marlene Schlickmann, reforça a importância do projeto citando o fomento esportivo, a inclusão social, o desenvolvimento da disciplina, da responsabilidade, do respeito às regras e o fortalecimento da autoestima.

Para o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, a parceria vem de longa data e está contribuindo com futuras gerações mais saudáveis. “Aproveito para agradecer aos vereadores pela aprovação do projeto, a equipe da Prefeitura pelos encaminhamentos burocráticos e aos professores da Associação pelo empenho e dedicação”, disse.

Open chat
Entre em contato conosco! =)