site loader
16 de agosto de 2021 Prefeitura de Içara irá leiloar veículos sucateados em setembro

O Governo Municipal de Içara irá realizar no dia 16 de setembro, às 14 horas, o leilão dos veículos e equipamentos sucateados. Ao todo, serão 77 itens, entre eles veículos, equipamentos rodoviários e agrícolas. Os lances serão dados de maneira presencial no auditório Osvaldo e Luiza Duarte, no Paço Municipal Angelo Lodetti, ou via internet através do site www.bidgo.com.br. O leilão será conduzido pelo leiloeiro público oficial Paulo Alexandre Heisler.

“Queremos converter esses veículos sucateados em recursos que nos permitam adquirir novos equipamentos. Entre eles, constam vários veículos e equipamentos rodoviários que estão em desuso há muitos anos e outros que vinham gerando elevado custo de manutenção pela deterioração”, comentou a prefeita Dalvania Cardoso. “O Governo gastou R$ 5 milhões em manutenção nesses veículos nos últimos anos. Poderíamos ter comprado uma frota nova com esse dinheiro”, completou o vice-prefeito Jandir Sorato

Virtualmente, o leilão iniciará no dia 13 de setembro para quem quiser antecipar o envio dos lances. Os interessados em participar eletronicamente terão que fazer uma inscrição prévia no site divulgado acima até o dia 12, portanto 24 horas antes da abertura do prazo para envio dos lances virtuais. A relação de veículos e equipamentos também estão disponíveis no mesmo site.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)