site loader
7 de dezembro de 2021 Prefeitos de Tubarão e Capivari discutem projetos

Os prefeitos de Capivari de Baixo e Tubarão, Vicente Corrêa Costa e Joares Ponticelli, reuniram-se ontem para discutir a revitalização da avenida Getúlio Vargas, no bairro Revoredo, em Tubarão, que, segundo o chefe do Executivo da Cidade Azul, será uma das prioridades no pacote de obras de R$ 98 milhões anunciado recentemente por Tubarão.

Ainda não foi lançada a licitação, portanto, não há um valor estimado à revitalização. No lado de Capivari de Baixo, via bairro Santo André, a avenida Nilton Augusto Sachetti já foi recuperada.

Vicente e Joares demonstraram forte união nos últimos meses, principalmente com a conquista da liberação de uma das obras mais aguardadas nos últimos 40 anos, a Ponte da Amizade (Stélio Cascaes Boabaid). Esta corrente ficou ainda mais evidente após a reunião, quando importantes projetos foram aportados. “Com a futura ponte (prazo para dezembro de 2023) e novos modais viários que os dois municípios ganharão, precisamos oferecer infraestrutura de qualidade. Além da Getúlio Vargas, a avenida Rodovalho também será reestruturada e funcionará como segunda opção até a ponte  Orlando Francalacci (do Quartel), depois Capivari, desafogando a avenida Marcolino Martins Cabral”, planeja o prefeito Joares Ponticelli.

O encontro contou também com a participação do vice-prefeito de Tubarão, Caio Tokarski, e de alguns vereadores de Capivari de Baixo.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)