site loader
26 de novembro de 2021 Prefeito Iba exonera secretária de Assistência Social e Habitação de São Ludgero

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, exonerou a Secretária de Assistência Social e Habitação, Patrícia Aparecida Nestor Ferreira, no dia de ontem, quinta-feira, 25 de novembro.

Ao falar sobre a exoneração o prefeito é objetivo em dizer que a incompatibilidade na forma de trabalho em relação ao perfil da gestão e algumas divergências e dificuldades que não puderam ser superadas foram os fatores que levaram a exoneração. “Ela teve a oportunidade e na prática não conseguiu superar algumas dificuldades que no setor público são primordiais para que os trabalhos aconteçam de fato. Isso faz parte de uma gestão. E, nós como gestores, precisamos tomar decisões com base no eixo, na linha de trabalho da gestão, e o compromisso que assumimos com a cidade e a população”, pontuou. Ele completa dizendo que quando assumiu a atual Gestão Municipal ao lado do vice, Benício Warmeling (em memória), tinha-se o entendimento que oportunidades seriam dadas e se necessário também haveriam substituições para o melhor andamento dos trabalhos.

Os trabalhos seguem normalmente na secretaria. Um novo nome será analisado para em breve ser empossado pela Gestão Municipal.

Open chat
Entre em contato conosco! =)