site loader
4 de maio de 2022 Pontes e postes foram derrubados devido às chuvas

Os estragos por conta da enxurrada também atingiram Pedras Grandes, São Ludgero e Braço do Norte.

Em São Ludgero,  um motorista foi flagrado tentando atravessar  uma ponte em meio a água. Ainda em São Ludgero, a equipe da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) trabalhou durante o dia de ontem para realocar os postes que foram derrubados às margens da SC-108. Nove postes foram danificados afetando quatro alimentadores de energia, deixando residência com oscilações no abastecimento.

Em Braço do Norte, servidores da secretaria de Infraestrutura estiveram ontem, ao longo do dia, realizando reparos possíveis, como a contenção de barreiras, limpezas de estradas, retiradas de árvores e restaurações em tubos nas comunidades de Pinheiral, Riacho Alegre, Travessão e Uruguaia.

CINCO PONTES DANIFICADAS
Em Pedras Grandes, diversas pontes na área central e no interior foram destruídas. Até ontem, cinco pontes haviam sido danificadas. Na cidade, as unidades de saúde do interior também suspenderam os atendimentos por causa dos problemas causados pelo clima. Uma das pontes que ficou interditada foi a Ponte Baixa, na comunidade de Pedrinhas.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)