site loader
29 de março de 2021 Política: Merísio admite conversa com Daniela Reinher

O ex-deputado e ex-presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Gelson Merísio, do PSDB, admitiu ao blog há pouco que teve conversas com a então vice-governadora  Daniela Reinehr nos últimos dias. Merísio  garante no entanto, que não vai participar do atual Governo.Daniela deve assumir o comando do Estado na terça-feira em razão do afastamento do titular, Carlos Moisés, do PSL.“Não vou participar do Governo de nenhuma forma. A eleição não me deu essa condição. Me deu a condição de atuar na oposição de diversas formas: criticando, aconselhando ou pontuando o que for correto”, enfatizou.

Merísio disse que a conversa aconteceu porque foi consultado em um momento de pandemia, que outros líderes políticos como os senadores Jorginho Melo, do PL e Esperidião Amin, do PP, também foram chamados para conversa e que é momento de união de lideranças para enfrentar o momento crítico.

“O momento é de convergência das principais lideranças num momento de pandemia e desse debate eu não fujo. Estou à disposição para ajudar”, concluiu.

Fonte: NDmais

Open chat
Entre em contato conosco! =)