site loader
25 de setembro de 2021 Policial baleado em Imbituba passa por cirurgia e segue internado

O soldado Richard, 38 anos, da Polícia Militar (PM) está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão. Ele foi baleado durante o atendimento de uma ocorrência de briga familiar na última quarta-feira, dia 22. 

Conforme informações do Capitão Médico PM Alexandre, o policial passou por procedimento cirúrgico hoje à tarde, onde foi feita uma revisão da cavidade abdominal. 

O caso

Na última quarta-feira, a PM foi até uma residência em Imbituba, na marginal da BR-101, e enquanto mobilizava o homem, ele tirou a arma do soldado e disparou contra o militar três vezes. Os tiros atingiram o colete balístico, a lateral do abdômen e o braço direito. A Polícia Militar foi acionada após vizinhos flagrarem uma discussão entre mãe e filho, que estava bastante alterado, por volta das 19h. Em seguida, o agressor, que faleceu no local, foi alvejado com cerca de oito tiros por outro policial que atendia a ocorrência. O PM ferido, de 38 anos, foi levado ao Hospital São Camilo, de Imbituba, e depois encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão. 

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)