site loader
12 de julho de 2022 Polícia prende fã de Selena Gomez por invasão de propriedade

Um fã de Selena Gomez foi preso do lado de fora da casa da cantora, no domingo 10 de julho, segundo confirmou o site TMZ. Os seguranças da cantora foram rápidos quando descobriram que um homem havia pulado a cerca da propriedade da estrela em Los Angeles nas primeiras horas da manhã e, mais tarde, ele foi detido pela polícia, enquanto se afastava do local.

O site relata que o fã não identificado disse à polícia que esperava conhecer a estrela de 29 anos, e ele foi preso, acusado de invasão de propriedade. Selena não estava em casa no momento do incidente.

Outro incidente envolvendo um assediador da artista aconteceu há alguns dias, quando fontes disseram ao TMZ que um homem escreveu o nome da cantora em um colchão do lado de fora de seu portão e depois ateou fogo.

Atualmente, Selena Gomez anda muito ocupada com a promoção de sua nova linha de beleza, Rare Beauty. Ela esteve em Paris esta semana para divulgar a marca em uma loja Sephora local.

DE VOLTA AOS ESTÚDIOS

Os fãs de Selena Gomez ficaram emocionados com a notícia de que a cantora está voltando ao mundo da música. A artista de 29 anos revela que já está trabalhando em novas músicas no estúdio, para seu próximo álbum. E tem mais: ela não descarta fazer uma turnê!

Ela fez essa e outras revelações durante sua participação no podcast “Crew Call”, do site Deadline.

“Estou aberta a uma turnê, 1.000 por cento,” Selena falou. “Mas obviamente tenho obrigações e coisas que quero fazer, então, quando for a hora certa. Não está no topo da minha lista de prioridades.”, confessa.

E é que Selena está bastante ocupada com sua carreira de atriz e produtora. Além de estar se preparando para o lançamento da segunda temporada de sua série “Only Murders in the Building”, ela está trabalhando em outros projetos como produtora e negociando a terceira temporada do seriado de suspense da plataforma Star+.

No ano passado, Selena Gomez comentou que, embora estivesse um pouco distanciada dos palcos, ela nunca deixaria de fazer música.

“Acho que nunca vou parar de fazer música”, disse à revista Elle. “Não estou dizendo que quero um Grammy. Eu apenas sinto que estou fazendo o melhor que posso, e é tudo sobre mim”.

Fonte – OFuxico

Open chat
Entre em contato conosco! =)