site loader
19 de março de 2021 Polícia Militar flagra aglomeração em bares nas cidades da região

A Polícia Militar (PM) segue realizando fiscalizações para impedir o descumprimento de medidas restritivas previstas em decreto estadual para combate ao novo coronavírus. Dois bares foram alvos dos militares na noite dessa quinta-feira, dia 18, após serem flagradas diversas irregularidades como aglomerações, não uso de máscara e venda de bebida alcoólica após às 21 horas, horário limite conforme imposto pelo estado.

Em Braço do Norte, o flagrante aconteceu em um bar na avenida Felipe Schmidt. A guarnição constatou o estabelecimento em funcionamento, vendendo bebida alcoólica e com consumo no local. A PM também informou que o responsável pelo estabelecimento estava fazendo o atendimento sem o uso de máscara e que não fornecia quantidade de álcool em gel necessário para os clientes.

Os policiais também constataram que não havia alvará de funcionamento emitido pelo Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária. A guarnição lavrou um termo circunstanciado e fez uma notificação de fiscalização de ordem pública.

Cartas na mesa

Em Armazém, a ocorrência foi registrada em um bar no bairro Olaria. No local, os militares flagraram clientes sem o uso correto de máscaras, mesmo quando não estavam consumindo, sem o distanciamento de 1,5 metros, além da venda e consumo de bebidas alcoólicas após as 21 horas.

Ainda conforme a PM, também havia mesa com clientes aglomerados e jogando cartas, infringindo o decreto estadual. Também foi lavrado o termo de notificação de irregularidade administrativa.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)