site loader
28 de abril de 2022 Polícia Militar da região e helicóptero do SAER realizam busca a assaltantes em Orleans e Lauro Müller

Guarnições da Polícia Militar da região, junto ao helicóptero do Serviço Aeropolicial (SAER), realizam buscas a assaltantes nas proximidades de Orleans. A ação policial ocorre em virtude de um assalto a residência em Pedras Grandes, realizado por três homens e uma mulher na manhã desta quinta-feira, dia 28.

Após o crime, a quadrilha se dividiu e dois fugiram em direção a Urussanga em um Volkswagen SpaceFox, que foi visualizado durante uma barreira da Polícia Militar de Orleans, sendo abordado na localidade de KM 107, onde os criminosos teriam realizado outro assalto. Neste crime em questão, eles pularam o muro, invadiram uma residência e roubaram um aparelho celular.

Um homem foi preso e outro fugiu para área de mata. No local, buscas continuam sendo realizadas. Não há mais detalhes a respeito de como teria acontecido o assalto em Pedras Grandes e tampouco do que os criminosos roubaram.

Fonte: Sulinfoco.com.br

Open chat
Entre em contato conosco! =)