site loader
15 de junho de 2021 Polícia Militar apreende mais de dez pés de maconha em Içara

A Polícia Militar (PM), por meio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Guarnição Reforçada (GR9), apreendeu 11 pés de maconha e diversos tabletes da mesma drogas pesando 6.075kg, no bairro Tereza Cristina, em Içara. A ocorrência foi registrada na noite dessa segunda-feira, dia 14, na rua Praia Grande. 

Segundo a PM, os policiais do PPT de Içara receberam informações que uma residência estava sendo utilizada para tráfico de drogas. Os militares se deslocaram ao endereço citado na denúncia e observaram o local por mais de uma hora e perceberam que a residência possuía pés de maconha em um banheiro externo. 

Ainda de acordo com a PM, durante a ação, um veículo Renault Logan deixou a casa e os militares iniciaram o acompanhamento do automóvel. Instantes depois, o motorista foi abordado. No carro, os policiais encontraram no banco do carona, uma bolsa com alguns tabletes de maconha, totalizando 6.075kg. O homem foi preso e as guarnições retornaram à residência. Os militares foram recebidos na casa por uma mulher. No local, foram apreendidos 11 pés de maconha. Os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. 

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)