site loader
30 de junho de 2021 Polícia Militar apreende 295 pés de maconha e três armas de fogo em Braço do Norte

Três homens de 28, 53 e 64 anos foram presos na noite dessa terça-feira, dia 29, por cultivar maconha em uma estufa artesanal em Braço do Norte. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) por volta das 20h15. Foram apreendidos 295 pés de maconha, 1.368 gramas de maconha já processada, três armas de fogo e seis munições calibre 22. 

De acordo com a PM, os policiais estavam realizando uma operação de trânsito, quando abordaram um veículo Fiat Punto, no bairro Travessão. O motorista de 28 anos estava carregando dentro do automóvel oito frascos de óleo fitocanabinóide (uma substância obtida a partir da maconha). Após ser questionado sobre o produto, o homem afirmou que produzia o óleo. 

Conforme a PM, os policiais se deslocaram até à residência do homem e encontraram no local um laboratório, sendo apreendidos 295 pés de maconha, 1.368 gramas de maconha, rótulos para o acondicionamento e rotulagem dos produtos e diversos utensílios, três armas de fogo, sendo duas espingardas calibre 22 e 32 e um revólver calibre 22 e mais seis munições. Ainda no local, os militares encontraram mais dois homens de 53 e 64 anos, sendo o pai do homem de 28 anos e um cliente, respectivamente. Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)