site loader

Policial militar foi atingido e ficou ferido durante ocorrência para conter evento clandestino intitulado “Festa do Beco”, em Tijucas

Polícia Militar de Tijucas flagrou uma festa clandestina na segunda hora deste sábado (26) na Rua Euclides Francisco Peixoto, no bairro Santa Luzia. Ao iniciarem os procedimentos da ocorrência, os policiais foram recebidos a garrafadas por cerca de 80 pessoas que participavam da ‘Festa do Beco’.PM interrompe festa clandestina em Tijucas

Um soldado foi atingido por uma garrafa, que quebrou e cortou a sua mão direita. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

A corporação foi acionada por uma denúncia de perturbação de sossego e duas guarnições foram até o local da festa clandestina, realizada em um loteamento industrial em construção, segundo a Polícia Militar de Tijucas. Várias motos e veículos estavam estacionados, sendo contabilizadas cerca de 80 pessoas.

Quando as guarnições chegaram, os participantes começaram a jogar garrafas de bebida contra os policiais. Os PMs utilizaram balas de borracha para conter a aglomeração.

Conforme a Polícia Militar, um soldado foi atingido por uma garrafa ao se proteger com as mãos. A garrafa quebrou e cortou a sua mão direita.

Fuga

Os participantes fugiram pela mata, o que impossibilitou a abordagem. Os policiais ficaram por algum tempo na região aguardando o retorno dos infratores, o que não ocorreu.

A reportagem tentou contato com a delegacia de Tijucas, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.

Fonte: ND+

Open chat
Entre em contato conosco! =)