site loader
16 de fevereiro de 2022 Polícia Civil realiza operação e quatro pessoas são presas por tráfico de drogas e crime ambiental

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, prendeu quatro pessoas no bairro Divinéia, em Araranguá, por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte de munição de calibre restrito, receptação, crime ambiental e crime contra o consumidor. A ocorrência foi registrada nessa terça-feira, dia 15. A Polícia Militar (PM) também atuou na ação. 

Segundo a Polícia Civil, após investigações, os policiais foram ao endereço que funcionava um estabelecimento comercial e foram apreendidos 50 gramas de droga, balança de precisão, munição de fuzil, produtos com validade vencida que era vendida a consumidores, pássaros em cativeiro,  grande quantidade de dinheiro (o valor não foi informado) e cheque furtado.

Conforme a Polícia Civil, no final do ano de 2020 policiais da DIC e da PM realizaram outra prisão por tráfico no mesmo local. Já em 2021, policiais da DIC prenderam uma mulher por crime contra a economia popular no mesmo local. Nessa terça-feira, quatro pessoas que estavam no estabelecimento foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)