site loader
27 de maio de 2022 Polícia Civil encontra peças de veículo roubado e local de desmanche; dois investigados são presos

Dois investigados por envolvimento em um roubo e desmanche de um veículo Vw/Fox, foram presos pela Polícia Civil, nesta quinta-feira, dia 26.O crime aconteceu em São Ludgero, no dia 14 de maio deste ano. As vítimas foram agredidas fisicamente, sendo que uma delas teve uma lesão no pescoço, em razão do uso de uma faca. Além do carro, os autores do roubo levaram celulares e dinheiro. 

Segundo os delegados Ricardo Kelleter Vitor Mattos, a dupla foi identificada, tendo sido representado pela prisão preventiva e mandado de busca e apreensão, sendo deferidos pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público. 

Investigação

Os policiais civis cumpriram a ordem judicial, prendendo os suspeitos. As investigações também apontaram que o veículo subtraído foi desmanchado. Os policiais encontraram partes do carro no local do desmanche. 

A dupla detida será interrogada. O inquérito policial deve ser concluído depois disso, dentro do prazo legal, e encaminhado ao Poder Judiciário. Enquanto isso, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional Masculino de Tubarão. 

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)