site loader
8 de junho de 2022 Polícia Civil deflagra operação e prende dois em flagrante por tráfico de drogas

A Polícia Civil de Criciúma, por meio da Divisão de Repressão a Entorpecentes da Divisão de Investigação Criminal (DRR/DIC), realizou na manhã desta quarta-feira, dia 8, uma operação para coibir o tráfico de drogas na cidade. Ao todo foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão em casas dos bairros Pinheirinho, Paraíso, Santa Augusta e Vila Miguel. Duas pessoas foram presas.

A primeira parte da ação aconteceu nos bairros Pinheiro, Paraíso e Santa Augusta, onde os policiais cumpriram 13 mandados de busca e apreensão e apreenderam 15 gramas de cocaína fracionadas em 17 porções, seis comprimidos de ecstasy e uma balança. As drogas estavam na casa de um adolescente, de 17 anos.

Na sequência, os agentes foram até o bairro Vila Miguel cumpriram mais quatro mandados de busca e apreensão, resultando na localização de 30 gramas de cocaína fracionadas em 97 porções, 21 gramas de crack, 210 gramas de maconha fracionadas em 52 porções e 366 gramas de dolomita (insumo para ser misturado na cocaína), além de uma balança e mais de R$ 1,5 mil. Dois suspeitos, de 18 anos, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, já que as drogas e os materiais estavam na casa onde eles moravam.

Participaram da operação 60 policiais civis das delegacias regionais de Criciúma, Araranguá, Tubarão e Laguna, o Núcleo de Operação com Cães da Polícia Civil e a guarnição do Canil da Polícia Militar (PM) de Criciúma e Araranguá.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)