site loader
17 de novembro de 2021 Polícia Civil de Braço do Norte cumpre mandado de prisão preventiva de homem que cometeu tentativa de homicídio em frente rede atacadista

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Braço do Norte na tarde de hoje, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 34 anos, o qual cometeu tentativa de homicídio em frente a um supermercado na noite do último dia 10.

O indivíduo preso teria desferido um golpe de faca e fugido na seqüência com o carro da vítima, dentro do veículo estava uma criança de 3 anos de idade (filha da vítima). Poucos metros depois acabou envolvendo-se em acidente de trânsito e abandonou o carro. A criança não sofreu ferimentos. A vítima do golpe de faca acabou sendo atendida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital de Braço do Norte. Segundo apurou-se a motivação seria por ciúmes, haja vista que no momento da agressão a ex namorada do autor estava dentro do carro da vítima. Também apurou-se que a mulher vinha sendo ameaçada por este homem após o término da relação que teria durado dois meses.

Diante da situação apresentada, foi imediatamente instaurado Inquérito Policial. Representado por prisão preventiva, a qual teve parecer favorável do Ministério Público, sendo deferida pelo Poder Judiciário.
No momento do cumprimento da prisão referente a tentativa de homicídio, verificou-se que havia outro mandado de prisão em aberto em desfavor da mesma pessoa, tratava-se de prisão cível, por falta de pagamento de alimentos.

O preso foi encaminhado para o presídio masculino de Tubarão, onde permanece a disposição da justiça. Os trabalhos foram coordenados pelo Delegado Eder Matte.

Open chat
Entre em contato conosco! =)