site loader

A Polícia Civil de Santa Catarina, através das Delegacias de São Ludgero e Braço do Norte, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva deferido pelo juízo da Comarca de Braço do Norte em desfavor de homem de 21 anos, autor de ter praticado um crime de roubo numa residência em São Ludgero e um furto qualificado em Braço do Norte.

A equipes de investigações de São Ludgero e Braço do Norte tiveram conhecimento dos fatos, através de boletins de ocorrência, de imediato iniciaram diligências a fim de identificar a autoria. O roubo praticada no dia 05/05/21 em uma residência contou com a participação de mais um elemento ainda não identificado, sendo assim, as investigações prosseguem para sua identificação e prisão. Nesta empreitada criminosa a dupla chegou à uma residência enquanto um casal repousava e quando descobertos, um dos elementos manteve a mulher com uma faca no pescoço, restringindo sua liberdade, até o momento que conseguiram fugir do local. O furto praticado em Braço do Norte ocorreu no dia 24/05, onde o autor adentrou em uma residência e furtou R$ 200,00.

Dois Inquéritos Policiais foram instaurados e colhido robusto conjunto probatório, o Delegado de Polícia que preside as investigações representou pela prisão preventiva do investigado no dia 25/05 Na data do dia 26/05 o investigado foi apresentado na DP de Braço do Norte pelo crime de receptação, momento em que foi realizado contato com judiciário de Braço do Norte a fim de agilizar o cumprimento da preventiva do criminoso contumaz. Prontamente o Poder Judiciário atendeu, expedindo o mandado de prisão preventiva, o qual foi cumprido na noite de ontem.

Open chat
Entre em contato conosco! =)