site loader
24 de agosto de 2021 PM tubaronense baleado em mega-assalto passará por cirurgia no cérebro

O policial militar Jeferson Esmeraldino passará por uma cirurgia nesta quarta-feira (25), em Florianópolis. Segundo a família do tubaronense, será colocada uma válvula permanente no cérebro. “A expectativa é de que, após esse procedimento, ele possa interagir mais, quem sabe fazer alguns movimentos e até respirar melhor”, explicou ao Sul Agora a mãe de Esmeraldino, Sandra Aparecida Nunes.

Nove meses após ser baleado no mega-assalto ao Banco do Brasil, em Criciúma, Esmeraldino não se movimenta e não fala. De acordo com Sandra, ele segue com a traqueostomia e se alimenta por sonda.

Nas últimas semanas, Esmeraldino foi promovido pela Polícia Militar de soldado a cabo, por ato de bravura. Há alguns meses, colegas de PM lançaram uma campanha para arrecadar recursos visando ampliar a casa da família, para melhor acolher o policial.

Com o dinheiro arrecado, a família mudou de planos e conseguiu comprar uma casa, mais ampla, perto de hospital e de posto de saúde, o que vai ajudar na recuperação de Esmeraldino. A mudança deve acontecer após a cirurgia desta quarta.

Fonte: Sulagora.com.br

Open chat
Entre em contato conosco! =)