site loader
20 de abril de 2022 PM é preso acusado de agressões contra a ex

Um policial militar de 52 anos foi preso preventivamente nesta terça-feira  acusado de diversos crimes praticados conta a ex-mulher.  

Segundo a Polícia Civil, o caso mais recente ocorreu no último fim de semana, quando ele tentou invadir a casa da vítima, de 31 anos. A mulher gravou um vídeo denunciando o caso e expôs o drama vivido na internet. Ela relata na gravação que o filho do casal, de 11 anos, também foi vítima de agressão verbal por parte do pai.

O mandado de prisão foi cumprido nesta terça e o PM foi preso na casa de um parente. Ao DS, a delegada Vivian Selig, titular da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) de Laguna, informou que o PM já foi indiciado pela Polícia Civil pelos crimes de ameaça, injúria, violência psicológica, descumprimento de medida protetiva e lesão corporal. O caso segue na Justiça. Ainda segundo a delegada, o policial está detido no 28º Batalhão de Polícia Militar, em Laguna. Ele e a ex se separam ano passado.

Controlar, prevenir e reprimir


A Polícia Civil de Laguna divulgou que, somente neste ano, a Dpcami da cidade já formalizou mais de 20 prisões em flagrante e superou as 70 medidas protetivas de urgência. “Estamos atuando em diversas frentes, para controlar, prevenir e reprimir os casos de violência doméstica e familiar da cidade de Laguna, todavia, somente com o engajamento da sociedade e do Estado, em todos os seus papéis, educação, cultura, assistência, saúde e segurança, alteraremos os ciclos que vivenciamos atualmente”, pontua a delegada Vivian Selig.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)