site loader
5 de abril de 2022 Pepê Collaço renuncia à superintendência da AGR para ser candidato a deputado estadual

Há quase três anos na superintendência geral da Agência Reguladora de Saneamento (AGR) de Tubarão, Felippe Luiz Collaço renunciou ao cargo, como previsto desde que assumiu, em 1º de julho de 2019. O advogado, suplente de deputado estadual, ex-vereador e ex-vice-prefeito agora foca integralmente na pré-campanha para a Assembleia Legislativa.

No período como superintendente, Pepê presidiu por dois anos o Conselho Municipal de Saneamento Básico e acompanhou de perto a evolução e os imprevistos para execução das obras de saneamento básico. Hoje, cerca de 30% da população tem tratamento de esgoto à disposição.

Outra conquista de grande relevância durante seu mandato foi a retirada do papel de projetos com a aplicação de medidas compensatórias intermediadas pela AGR. Em vez de pagar com dinheiro, as multas impostas à concessionária Tubarão Saneamento foram transformadas em investimentos em obras ou benfeitorias para a comunidade.

Seu substituto será indicado pelo prefeito Joares Ponticelli e terá que passar por uma sabatina na Câmara de Vereadores.

Open chat
Entre em contato conosco! =)