site loader
13 de setembro de 2021 Peixe fica na Série B do catarinense após vitória apertada

O Tubarão conquistou na tarde de ontem uma importante vitória, que garantiu a permanência da equipe na Série B do Campeonato Catarinense em 2022.

Jogando em casa, O Peixe superou o Guarani de Palhoça e venceu por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Guilherme Alexandre ainda no primeiro tempo da partida. Com a vitória, o Peixe se mantém na Série B e finaliza a participação na 6ª colocação com 19 pontos.

A vitória veio após quatro derrotas consecutivas. Ao todo, em 18 jogos, o Peixe venceu cinco partidas, empatou quatro e foi derrotado em nove jogos. A tabela completa está na página 9 do DS de hoje.

Agora, o time volta suas atenções para a reestruturação do clube. A equipe retorna a campo somente em 2022, quando a Série B deve ser realizada no primeiro semestre.

Para a primeira divisão, subiram Barra e Camboriú, que fazem a final da Série B em dois jogos, um nesta quarta, e outro, no domingo. O último rebaixado é a Caçadorense que, mesmo vencendo o Fluminense (já rebaixado) por 3 a 0, não conseguiu a permanência pelo número de vitórias.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)