site loader
10 de janeiro de 2022 Pedras Grandes: família que perdeu tudo em incêndio pede ajuda

Um incêndio destruiu uma casa de madeira, neste domingo (9) na localidade de Cachoeira Feia, em Pedras Grandes. A residência pertencia a Elizandra Goulart, de 37 anos, o seu esposo Paulo César Wanderlind, 47 anos, e a filha do casal de 12 anos.

Quando o incêndio ocorreu, os três estavam na casa da mãe de Elizandra. Todos os pertences do casal e da filha foram danificados. Móveis, eletrodomésticos, roupas, calçados e outros objetos foram queimados. Além da residência, um galpão também foi tomado pelo fogo. O prejuízo estimado é de R$ 200 mil.

Desde este domingo à noite, os três estão residindo na casa de parentes e juntos forças para a reconstruírem a casa. Eles fizeram uma vakinha virtual, pedindo o apoio da população e desta forma, conseguirem alcançar o objetivo de construir uma nova casa. Para colaborar basta dor por meio da vakinha virtual https://www.vakinha.com.br/vaquinha/casa-pegou-fogo-kaylani-goulart-estevam

Qualquer colaboração é bem-vinda. As doações também pode ser de alimentos, roupas e calçados. Roupas Femininas tamanho G e GG e calçados 37, e roupas masculinas tamanho GG e calçados 43/44. As doações podem ocorrer por meio de PIX (48) 99179-5138 (Elizandra).

Fonte: Notisul

Open chat
Entre em contato conosco! =)