site loader
27 de setembro de 2021 Paulo Baier ressalta importância da torcida na próxima fase da série C

O Criciúma passou de fase com altos e baixos, e o desempenho até aqui da equipe tem deixado Paulo Baier satisfeito. No contexto geral a primeira etapa aconteceu dentro “do que é normal numa competição” dita por ele como “tão difícil com times muito fortes que foram deixados para trás”. Para Baier o Tigre conseguiu atingir o objetivo. “Com muita dificuldade no início, muito trabalho e muita dedicação de todos conseguimos a classificação”, afirmou o técnico. 

‘Times de massa’ são o que vem por aí, comentou o técnico, sempre ressaltando a importância da torcida carvoeira. “Agora é o momento do torcedor abraçar e voltar de novo a torcida, se Deus quiser ela vai voltar, precisamos do nosso torcedor, mas eu quero aquele torcerdor dos 90 minutos, que ajude, mesmo estando perdendo ou empatando, estar incentivando no momento de jogo, depois se perder aí pode cobrar”, concluiu. 

Novos adversários

Com o apito final na noite de ontem, a derrota contra o Figueirense, se tornou passado. Agora o Criciúma tem pela frente os adversários do quadrangular na Série C 2021. A equipe comandada por Paulo Baier terá de enfrentar o Paysandu (1º do Grupo A), Ituano (2º do Grupo B) e Botafogo-PB (3º do Grupo A). A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divugou as datas e horários das partidas.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)