site loader
31 de agosto de 2021 Paolla Oliveira revela constrangimento com vitória na Dança dos Famosos

Foto: Reprodução

Campeã do Super Dança dos Famosos, Paolla Oliveira revelou que ficou constrangida com a vitória na competição. Nesta segunda-feira (30), a atriz comemorou o título e negou que tenha recebido algum tipo de privilégio na temporada.

“Só consigo chorar, estou sem voz. Não sabia quem abraçava primeiro. Obrigado ao Leandro [Azevedo, coreógrafo] e a todo mundo que estava em casa torcendo. Fiquei até com um certo nível de constrangimento porque era todo mundo tão bom ali, que aí você fala: ‘Meu Deus, será que mereço?’”, desabafou Paolla em entrevista ao Gshow.

A atriz, que atualmente namora com o cantor Diogo Nogueira, não poupou elogios ao seu coreógrafo, e afirmou que precisou quebrar barreiras para vencer a competição.

“Sou muito alegre, muito para cima. Então parece que para mim as coisas são fáceis, mas o Leandro sabe como é difícil, quantas barreiras tenho que quebrar para estar aqui, o quanto fico nervosa, ansiosa, o quanto um passo simples, às vezes, é difícil sei lá por qual motivo”, afirmou.

“Quebramos as nossas próprias barreiras, a minha, a de todo mundo que passou por aqui, e o Leandro me ajudou a dar um empurrão. Sei que ele quebrou a dele também”, complementou a artista.

Fonte: Metrópoles

Open chat
Entre em contato conosco! =)