site loader
13 de julho de 2022 Pantanal: Juma vai devorar pistoleiro que a fará refém na tapera? Veja a 1ª versão!

Para quem duvidou, Juma (Alanis Guillen) já teve algumas oportunidades de virar onça na adaptação da obra de Benedito Ruy Barbosa, agora exibida no horário nobre da TV Globo. Assim como a mãe, Maria Marruá (Juliana Paes), a jovem nunca deixou ‘barato’ nada que possa ameaçá-la. No remake de Bruno Luperi, o público de casa já constatou os rosnares e vestígios de sangue deixados por ela após arrancar a orelha de um estuprador. Se a emissora repetir a trama de 1990, Juma, em breve, fará desta vez sua primeira vítima fatal.

Quem entrará para novela será o ator Rafa Sieg. Ela dará vida ao pistoleiro Solano, que em 1990 atendia pelo nome de Teodoro. Ele será contratado por Tenório (Murilo Benício) para tirar a vida de Bruaca (Isabel Teixeira). O atirador profissional vai chegar ao Mato Grosso do Sul fazendo diversos estragos, a começar por atirar em José Lucas (Irandhir Santos). Ele também será responsável pela morte de um dos filhos de Tenório.

Solano, no entanto, poderá não ter um final feliz. Após tantas atrocidades, ele fará Juma como refém na tapera. A intenção dele é matar a mulher de Jove (Jesuíta Barbosa), que estará grávida, somente após o nascimento da criança. Ele diz que vai esperar para fazer o ‘serviço’ até o bebê nascer.

Mas quem chega para salvá-la é a onça Maria Marruá, que assusta o vilão. Juma aproveita a deixa para virar onça também e atacar o pistoleiro até a morte. Veja como tudo aconteceu em cena interpretada pela atriz Cristiana Oliveira.

Fonte – OFuxico

Open chat
Entre em contato conosco! =)