site loader
4 de agosto de 2022 Pantanal: Crise de ciúmes agita internautas

Guta (Júlia Dalavia) se envolveu em uma cena e tanto com Jove (Jesuíta Barbosa) e Marcelo (Lucas Leto). O ex-ficante a levou de volta para a sede da fazenda de Tenório (Murilo Benício). Em seguida, ela encontrou o suposto irmão. O climão ficou claro.

O zoólogo começou em uma crise de ciúme e tanto com a irmã e alvo de sua paixão. De acordo com ele, Jove tinha segundas intenções quando saiu para passear com a Guta.

“O que você estava fazendo até agora com o Joventino? Muito legal da sua parte! Sumir o dia inteiro, não falar para ninguém onde estava!”, acusou o irmão.

“Eu não sumi!”, rebateu Guta.

Em seguida, ele perguntou aonde a engenheira foi e a resposta foi genérica: “fui dar um galope para esfriar a cabeça”. Mas, o filho de Zuleica (Aline Borges) não comprou a justificativa.

“Então [encontrar Jove] foi pura coincidência, não é?”, questionou. Ela respondeu que sim.

As perguntas não pararam e o suposto irmão continuou cobrando explicações. Ele perguntou por que Guta levou Jove até a sede da Fazenda. Em resposta, a ex-ficante de Jove explicou que ele foi gentil.

“É óbvio que ele foi gentil com você.”, nitidamente com raiva.

Depois disso, a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) pediu para que o irmão parasse:

“Para com essa ceninha de ciúme, Marcelo! Qual a tua, Marcelo?”.

Ele rebateu: “Qual a tua pergunto eu, Guta. Dando em cima de homem casado?”

O grand finale da cena ficou por conta da personagem de Júlia Dalavia. Ela lembrou o affair que tem com o irmão: “Ele é casado. Você é meu irmão. O que é pior?”.

REPERCUSSÃO

Na internet, a cena repercutiu entre os internautas, que levaram o nome da filha de Tenório para um dos mais comentados do Twitter. Entre apoiadores e críticos, o burburinho foi grande.

OFuxico

Open chat
Entre em contato conosco! =)