site loader
19 de janeiro de 2021 Palco Multiuso em BN deve levar nome de empresário

Hoje, às 10h, Braço do Norte entrega a ordem de serviço do Palco Multiuso. Por causa da pandemia, estarão presentes apenas o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, equipe de trabalho e vereadores. Conforme Beto, o investimento é de R$ 266.999,10.

A área construída será de 234,90 metros quadrados. O palco multiuso terá um banheiro feminino e um banheiro masculino destinados ao público, dois camarins com um banheiro cada e área de apresentação com 120 metros quadrados. A empresa ganhadora da licitação é a Nova Era.

“Nós só temos a agradecer mais este presente dado ao município pelo ex-deputado, agora prefeito de Chapecó, João Rodrigues. Ainda estamos em meio à pandemia, mas já nos preparando para o pós-
pandemia; estamos ansiosos para voltar a realizar apresentações culturais no Parque da Família, que virou símbolo de integração”, comenta.

Depois que a obra estiver pronta, um projeto de lei será enviado para a apreciação dos vereadores para que o palco multiuso ganhe o nome do empresário Djalma Marcelino, que faleceu no ano passado por decorrência de complicações da covid-19.

Djalma era empresário conhecido no setor de eventos em Braço do Norte e região e não resistiu à doença. Ele foi o terceiro óbito registrado na cidade devido à covid-19. O palco multiuso será construído na Praça da Família.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)