site loader
9 de junho de 2021 Orleans sedia capacitação regional da Rede Feminina de Combate ao Câncer

Orleans sediou, nesta terça-feira, dia 8, o evento de capacitação regional da Rede Feminina de Combate ao Câncer, recebendo voluntárias, além da Cidade das Colinas, dos municípios de Lauro Müller, São Ludgero, Braço do Norte, Gravatal e Urubici. O evento foi realizado nas dependências do Centro de Vivências do Unibave e contou com a participação de aproximadamente 30 mulheres.

A presidente estadual da Rede Feminina, Maria Ciria Aragão Zunino, a presidente da Rede Feminina de Orleans, Edina Furlan Rampineli, a presidente da Casa Legislativa, vereadora Mirele Debiasi, o prefeito, Jorge Koch, e o reitor do Unibave, Guilherme Valente de Souza, se fizeram presentes no evento. Voluntárias de São João Batista, Blumenau, Garopaba, Brusque e São José, membros da diretoria da Rede Feminina estadual, também participaram do evento. Além da capacitação, as participantes tiveram a oportunidade de conhecer as instalações do Museu ao Ar Livre Princesa Izabel.

“Foi um momento muito especial. Além de termos a oportunidade de apresentar para outros municípios a beleza de Orleans, tivemos uma grande troca de informações e conteúdos. Fiquei muito feliz por ter recebido, pelas mãos da presidente Edina, um certificado de gratidão aos meus trabalhos prestados à Rede Feminina como presidente do Legislativo”, declarou a vereadora Mirele Debiasi, ex-presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Orleans. “Foi muito importante para as Redes Femininas da nossa região este encontro coordenado pela Rede Feminina Estadual. Agradecemos à presidente Ciria Zunino e à sua equipe pela condução dos trabalhos. Gratidão ao professor Guilherme Valente de Souza, reitor do Unibave, ao prefeito Jorge Koch e à nossa querida Mirele Debiasi, presidente do Legislativo orleanense, pela presença”, acrescentou a presidente da Rede Feminina de Orleans, Edina Furlan Rampineli.

Fonte: Sulinfoco.com.br

Open chat
Entre em contato conosco! =)