site loader
1 de outubro de 2021 Orleans: Operação prende três homens por tráfico, roubo à mão armada e falsa identidade

A Polícia Civil de Orleans deflagrou, na noite deste quinta-feira, 30, após investigações, uma operação no bairro São Gerônimo, visando a repressão do tráfico de drogas na localidade.

Em investigações, policiais civis obtiveram informações de que um homem estava distribuindo drogas no loteamento Tototo e no bairro São Gerônimo. Realizadas as buscas, ele foi localizado e, após a abordagem, foram encontradas porções de cocaína no veículo e na residência, uma balança de precisão e embalagens plásticas para fracionamento e venda da droga, além de R$ 1,4 mil em dinheiro. O veículo utilizado para o tráfico também foi apreendido.

Em continuidade às investigações, foi indicado aos policiais, em outro ponto do bairro, que em uma residência próxima estava sendo realizada a venda de maconha. Dois homens que estavam na residência foram identificados como suspeitos de tráfico e, quando ingressavam em um táxi, foram abordados. Com eles, foram localizados cigarros de maconha, havendo indícios de que o dono da casa havia fornecido um cigarro de maconha ao outro homem.

Na residência do suspeito, foram localizados um tablete de maconha e outras seis porções, fracionadas para venda, além de uma balança de precisão. Foram apreendidos ainda R$ 970,00 em dinheiro. O jovem que possuía o cigarro de maconha deu nome falso aos policiais, pois estava com mandado de prisão em aberto por roubo à mão armada. Descoberta sua verdadeira identidade pelos policiais, foi dado cumprimento ao mandado de prisão. Ele estava foragido desde novembro de 2020 por um assalto praticado no município de São Ludgero e estava em Orleans desde junho.

Os três foram conduzidos à Delegacia. O primeiro foi autuado por tráfico de cocaína; o segundo por tráfico de maconha; e o terceiro autuado por falsa identidade e por posse de drogas para consumo, sendo ainda preso pelo roubo pelo qual era foragido. Todos foram encaminhados ao Presídio Santa Augusta, à disposição da Justiça.

Fonte: Sulinfoco.com.br

Open chat
Entre em contato conosco! =)