site loader

Um incêndio destruiu 20 veículos em uma propriedade no interior de Orleans, na comunidade de Serraria. A principal suspeita é de que tenha sido um ato criminoso, o que será investigado pela Polícia Civil.

A Polícia Militar foi acionada na manhã de ontem para registrar o boletim. De acordo com os relatos feitos pelo proprietário, o incêndio teve início por volta das 20h30 de sábado, em uma área onde estavam os 20 automóveis, a poucos metros da casa da vítima.

Ainda segundo o boletim, vizinhos teriam visto um carro entrando na propriedade e indo até os fundos do terreno. O motorista fez a volta e saiu em seguida. Neste momento, eles ouviram uma forte explosão e saíram na rua assustados, quando viram que os automóveis estavam em chamas.

O fogo se alastrou rapidamente, impedindo que as chamas fossem controladas ou que algum veículo fosse retirado a tempo. Todos os 20 carros ficaram completamente destruídos. Entre os modelos, todos populares, havia Gol, Uno, Palio e Fusca.

O local funcionava apenas como uma garagem do proprietário. Questionado sobre a quantidade, ele teria afirmado para a polícia que pegava os veículos como pagamento de dívidas. Uma perícia foi realizada no local e a Polícia Civil vai verificar a origem dos automóveis, assim como a autoria do incêndio. A motivação ainda é desconhecida.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)