Um morador de Tubarão foi indiciado após perseguir e praticar atos obscenos contra uma família de Orleans. De acordo com a polícia, por pelo menos três vezes ele foi até o município e conseguiu entrar no prédio onde as vítimas vivem. Em uma delas, o suspeito fez xixi na porta da casa da família.
O homem foi flagrado pelas câmeras de vigilância do condomínio residencial. Segundo a Polícia Civil, ele conseguia entrar no local se aproveitando da chegada ou saída de outros moradores.
Antes da sua intimação para interrogatório, o suspeito realizou um terceiro ato, ocasião em que as vítimas acionaram a Polícia Militar, que o abordou e liberou no local após a lavratura de termo circunstanciado.
O homem foi interrogado e confessou os três crimes de perseguição, ato obsceno e tentativa de violação de domicílio. A motivação não foi informada pela polícia.
O inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário, com pedido para proibição de o indiciado se aproximar da família sob pena de ser preso preventivamente.
Fonte: Diário do Sul