site loader
24 de fevereiro de 2022 Nova diretoria da Acivale é empossada

Os Associados da Associação do Vale do Braço do Norte (Acivale) se reuniram para a posse da diretoria gestão 2022/2023, na noite desta quarta-feira (23) na sede da entidade, em Braço do Norte. O atual presidente Evaldo Niehues Junior foi reeleito e dará continuidade às atividades de uma das associações mais atuantes de Santa Catarina e indispensável para o desenvolvimento organizado.
O empresário Gustavo Schlickmann assumiu o cargo de vice-presidente da associação.
A cerimônia também foi marcada pela posse dos demais diretores e do Conselho Consultivo formado por ex-presidentes da Acivale.
O presidente reeleito agradeceu a colaboração de todos e destacou a retomada do setor produtivo e a consolidação da associação na região que conta com mais de 400 associados.Evaldo Niehues Junior atuou nos últimos dois anos como presidente da entidade em meio aos desafios de enfrentamento da pandemia de Covid-19, que afetou drasticamente todos os setores.

Os novos diretores destacaram que mesmo em meio à pandemia, a entidade seguiu com atividades lutando em prol do empresariado. “Tínhamos um planejamento estratégico em 2019 para executar e não conseguimos aplicar, pois a regra era afastamento. Foram dois anos de inúmeros desafios. Mesmo assim conseguimos manter o funcionamento da entidade e agora queremos retomar as ações e fortalecer ainda mais o empreendedorismo e o crescimento da nossa região”, disse o presidente reeleito.

O vice-presidente Gustavo Schlickmann também ressaltou a importância da união e do associativismo nesse período pandêmico. “Todos nós precisávamos manter nossos negócios e a Acivale, durante esses dois anos, continuou prestando esse serviço de buscar junto aos órgãos públicos defender a classe empresarial. Nesses momentos de dificuldades vimos a importância de ter uma entidade forte nos representando. Passado esse período, nosso desafio é reacender aquela chama e seguir com uma associação de referência”, comenta.

Após a solenidade de posse, a nova diretoria ainda participou de uma capacitação com representantes da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc).

Open chat
Entre em contato conosco! =)