site loader
28 de junho de 2021 ‘Nós resgatamos o Criciúma’, observa Paulo Baier após mais uma vitória na Série C

O Criciúma venceu o Novorizontino por 1 a 0 e assumiu a liderança do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Com três vitórias e dois empates na competição, o clube carvoeiro é o único invicto. O duelo foi disputado no estádio Heriberto Hülse e foi válido pela 5ª rodada. O técnico Paulo Baier concedeu entrevista coletiva após o duelo e afirmou que gostou da partida. 

“Nós resgatamos novamente o Criciúma. Nós brigamos pela bola e não tem disputa perdida. O Criciúma sempre foi de lutar e o espírito mudou aqui dentro”, observou. “Sou muito sincero sobre minhas observações. Hoje foi diferente do último jogo. Os treinamentos foram bons durante a semana. Sabia que neste domingo faríamos uma excelente partida. O Novorizontino era o líder e com melhor campanha e sabíamos que seria um jogo difícil”, completou. 

O atacante Luiz Paulo fez seu primeiro gol com a camisa carvoeira e recebeu elogios do treinador. “Estamos criando e tenho certeza que o Luiz Paulo vai evoluir e mais gols sairão”, ressaltou. “Acredito que o placar poderia ser maior. Tivemos um volume muito grande de criar e chegar ao ataque adversário”, acrescentou. 

A defesa carvoeira sofreu apenas um gol em cinco partidas. “Além de você ter um bom goleiro [Gustavo], a nossa linha de quatro é muito forte. Todos estão se doando e dando uma parcela. Quando tiver a bola, joga. Quando não tiver, recompõem. Estamos satisfeitos”, finalizou. 

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)