site loader
31 de agosto de 2021 Nem Fátima e nem Huck: Marcos Mion será o primeiro apresentador com plateia presencial na Globo

Foto: Reprodução

Marcos Mion estreia na TV Globo no próximo sábado, 4, com o novo Caldeirão. Desde o começo da pandemia, a emissora suspendeu a presença de plateia nos estúdios, mas isso mudará na estreia do apresentador.

Nas chamadas divulgadas pela TV Globo, é possível ver a plateia nos Estúdios Globo, mas em quantidade inferior ao comum de antes da pandemia. No vídeo, Marcos Mion aparece no novo Tem ou Não Tem, com a plateia animada.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a plateia foi formada por pessoas já vacinadas e a Globo mantém distanciamento social entre os convidados.

Em contrapartida, o Encontro com Fátima Bernardes e o Domingão com Huck seguem sem plateia presencial.

Mas e o The Masked Singer Brasil? O novo reality show da emissora foi gravado com plateia presencial, mas diferente do Caldeirão, foi feito em um hotel em São Paulo. Por isso, Marcos Mion será o primeiro apresentador a ter o retorno de plateia nos Estúdios Globo.

Depois de um clima de amizade entre Marcos Mion e Luciano Huck durante uma live realizada no sábado (28), o público da internet resgatou uma briga que os apresentadores expuseram em 2014.

Na ocasião, Huck fez uma acusação contra Mion sobre ter copiado um quadro que tinha entrega de pizzas. O contratado da Record na época rebateu que tinha comprado um formato israelense e que o marido de Angélica teria cometido plágio.

Para quem não se lembra, Mion estreou o quadro no Legendários chamado na Sua Casa. Na atração, ele frequentava uma pizzaria, atendia telefonemas e depois e depois fazia das pizzas de surpresa na casa dos clientes. “Entregar pizza? Me soa familiar”, cutucou no Twitter Luciano Huck, que já havia feito o mesmo quadro no Caldeirão anteriormente.

Fonte: Aaronturatv

Open chat
Entre em contato conosco! =)